´´O sr.Grey irá recebê-la agora´´




Um dos filmes mais desejados da temporada,deixou um pouco a desejar. Um pouco mais de romance, um pouco mais de luxo.. e até mesmo , um pouco mais de Grey.




Li o livro há uns dois anos atrás logo quando lançou e estava cheia de expectativas para ver o filme, e para minha surpresa não foi tão surpreendente quanto esperava.
Christian Grey (Jamie Dornan) é um magnata do ramo da Telecomunicação, com gostos um tanto.. exóticos. Ao conhecer a ingênua e virgem Anastasia Steele (Dakota Johnson), não consegue mais tirar a garota desastrada e tímida de sua cabeça. A partir daí, o que era pra ser apenas uma entrevista para o jornal da Universidade, Christian começa a ser interessar por Anastasia.
No livro, Christian é um homem alto,bonitão, possessivo e até mesmo arrogante. A escolha do ator, Jamie Dornan para o filme, com certeza não conseguiu representar o personagem do livro, deixando muito a desejar. Já Anastasia Steele representada pela atriz Dakota Johnson, é engraçada, e em alguns momentos até pateta, ganhando a simpatia do público.
As cenas de sexo foram fortes porém, não como as do livro. Até mesmo porque a censura do filme era para 16 anos.
Um ponto alto da trama foi a trilha sonora feita por astros da atualidade como  Beyoncé, Ellie Goulding, The Rolling Stones e Sia

A impressão que  tenho é que 50 tons é uma versão mais adulta da saga Crepúsculo. Pense comigo. Tanto Edward como Christian são lindos, ricos. Sem contar que ambos possuem um segredo sombrio. Os dois se apaixonam pelas garotas mais improváveis para o tipo deles, fazendo que assim, nós, reles mortais, nos apaixonemos e nos identificamos com ambas às histórias.

por: Stephanie Mendes


Um comentário:

  1. Hello! Odiei o filme ... Que sinceridade neh kkkkk ... Mas assim pra quem leu os livros foi decepcionante ver o filme, ele não foi totalmente fiel ... Teve as partes engraçadinhas da atriz, mas não é nada que a gente imaginou quando estava lendo o livro ... Ai esta minha opinião kiss kiss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo