Valeu CADA CENTAVO: Sephora Beauty Run 2017


Hello meninas! 


Quem me conhece de perto sabe que há alguns meses decidi adotar hábitos mais saudáveis e emagreci 20 kg em pouco mais de 08 meses !!

Neste processo, descobri que sou apaixonada por correr!

 Certo dia, enquanto fuçava na internet atrás de corridas de rua, vi a "Sephora Beauty Run". A principio pensei: " gente R$ 266,80 pra correr? tô fora". Mas corro junto com uma equipe (Pé de Pano, amo vocês <3), e as meninas estavam mega empolgadas com o evento, então  decidi me inscrever também.

A felicidade começou logo com a chegada do pré kit:


O kit foi composto por: camiseta, viseira, shorts saia, bolsa, amostras de produtos, vousher com DEZ sessões para tratamento das axilas, vousher de 10% na Sephora e uma série de comidinhas. UFFAAAA. E isso foi só a metade 

No ato da inscrição, as atletas puderam escolher entre diversas opções de kit finisher (que foram entregues após a prova) produtos em tamanho travel ou full size. 

*De acordo com a organização do evento, os kits foram contabilizados em R$ 500,00.

O percurso foi de 6k no Obelisco do parque do Ibirapuera



Após a prova, as atletas puderam participar de diversas atrações concedidas pelos apoiadores do evento. Ganhamos mimos girando roletas, stands para maquiagem, além de massagem e guloseimas. 

As 100 primeiras colocadas receberam um pingente Vivara, e claro, a nossa mestra linda tinha que estar entre as premiadas! Parabéns Lu <3 






Na minha inscrição, escolhi o kit finisher B, contendo produtos para pele Korres, L´oreal, Benefit, esmalte Nars, batom Mac entre outros mimos.

Além disso, o evento ofereceu uma sacolinha de café da manhã com fruta, suco, chá, bolo e outros quitutes

No stand da Korres, girei a roleta e ganhei um creme incrível!! 

Se tenho pretensão de correr de novo a Sephora ? CLAROO. AMEI AMEI AMEI. Vale cada centavo

Stephanie Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo