20 julho 2017

Tattoo: estilo indiano e mandalas

Oi gente,

Sou apaixonada por tatuagens mesmo tendo poucas. O estilo que está roubando meu coração é esse indiano/mandalas. São desenhos lindos, bem trabalhados, do tipo que você fica hipnotizado pelos traços.

E aqui estão 10 fotos de inspiração:




Dona Rihanna arrasadora tem a tattoo na mão que é onde eu particularmente mais gosto.


Não teria coragem de fazer, mas amo olhar as inspirações que são maravilhosas.

Vocês gostam desse estilo de tatuagem?

Beijooos
Carol Oliveira



17 julho 2017

Dica de mana pra mana: Gel Day After Salon Line


Hello Babies!


Minha saga por produtos e técnicas para a juba continua, e dessa vez vim falar do gel "Como se fosse a primeira vez" da Salon Line.

Ele é liberado para quem faz "low e no poo", além de ter um cheirinho MARAVILHOSO .Sua fórmula possui óleo de abacate, óleo de girassol e D-Pantenol que proporciona brilho e protege os fios dos raios ultravioleta.

Olha como a jubinha estava quando acordei

A embalagem recomenda que preferencialmente deve ser usado no dia seguinte da finalização. Ou após lavar o cabelo, com ele ainda úmido passar mecha por mecha puxando-os como se fosse uma hidratação.

Eu usei no dia seguinte, pois o meu cabelo ainda está um pouco ressecado por conta de meses sem hidratação então lavar todos os dias pode prejudicar

O resultado foi esse:


A primeira vez que usei, notei alguns pontinhos brancos nos fios, semelhantes a caspa (eca) mas percebi depois que eu não havia passado direito o produto no cabelo rs. (vivendo e aprendendo)

O que eu achei? : PELO AMOR DE TODAS AS DEUSAS POP EU AMEI! 

É aquele produto pra levar na bolsa caso você vá sair com contatinho (a) no tinder e não sabe se vai voltar? então. Ele salva seus cachos, deixando eles com brilho, definidos, não tira o volume e diferente do gel comum não resseca os fios.

Paguei R$ 13 e uns quebrados em 320ml 

Recomendo!

Stephanie



15 julho 2017

Resenha: Linha Maionese Salon Line



Hello babies!!


Depois de 1 ano e 5 meses finalmente tirei as minhas tranças !!!! 
Pra ser honesta, entre uma troca e outra de boxbraids, nunca me preocupei com o meu cabelo de fato. Não fiz hidratação, não esperava um tempo para trocar as tranças.
Pois bem, a juba ressecou, despontou, quebrou e por um segundo eu pensei "Jeová, raspo ou ponho trança pra esconder essa bagunça?".

Antes de retirar as tranças, fui a uma perfumaria e logo de cara vi MUITOS produtos para nós cacheadas, mas me APAIXONEI pela linha Maionese da Salon. Primeiro porque as embalagens são super fofas, aroma delicioso e a vendedora disse que é extremamente hidratante. Pois bem, comprei a linha toda pra ver qual é.

Mas antes olhem o drama do meu cabelo:



Shampoo:



A cor do shampoo me lembrou muito leite condensado rs. Ele é meio amarelado, espalha fácil na palma da mão, fazendo com que renda muitooo. A marca promete espuma cremosa, e cumpre essa promessa. Senti uma "desmaiada" no fio, e ao contrário de outros shampoos, percebi que este não deixa meu cabelo com aspecto de "palha"

Status: APROVADO!!! 

Maionese Capilar:



 A queridinha da mulherada tem sido essa maionese. A textura dela é muito semelhante a da maionese (a de comer mesmo) bem consistente, e em sua composição contém  proteína do ovo, óleo de abacate e azeite de oliva, prometendo menos ressecamento e uma nutrição profunda.
O que eu achei: boa, mas não faz milagre logo de cara. Já usei três vezes e sinto uma melhora gradativa no fio.Indicados para as curvaturas: 3ABC e 4ABC.

Status: CURTI, mas esperava mais

Condicionador:


Em sua composição contém a proteína do ovo, óleo de Amla e azeite de oliva. Diferente dos condicionadores que estou a acostumada, ele é "mais leve" é como de ele não aderisse ao cabelo. Por um segundo achei que não ia condicionar para deixar aquele aspecto hidratado, típico de condicionador, mas estava enganada. Ele cumpre a função e deixa um cheirinho mara 

Status: APROVADO.

Ativador de cachos:


Com azeite de oliva e proteína do ovo, esse produto (como a própria embalagem diz) promete definição divina!
O que eu achei: Gostei não gostando rs. Ele encolheu muito os meus cachos. Apesar de ter comprado de acordo com a minha curvatura, ele encolheu meu cabelo de tal forma! Talvez comprando um finalizador para curvatura 2, teria dado mais certo comigo. Para ficar do jeito que eu gosto, misturo o ativador com a gelatina "Vai ter Volume Sim" também da Salon. (prometo fazer resenha)

Status: NÃO COMPRARIA DE NOVO. 

Resultado final:


 O que acharam manas? eu amei <3 Me senti na transformação do Netinho sabe? Dia de princesa? hahaha No geral amei a linha, devolveu emoliência nos fios, aos poucos sinto que ele está ficando mais forte e definido. Recomendo!

Quanto eu paguei:

Shampoo Salon Line Maionese Light: R$ 12,75
Creme de Tratamento Salon Line Maionese R$ 15,46
Condicionador Salon Line Maionese Light: R$13,44

Sobre o preço versus resultado, fiquei super satisfeita. A linha tem um valor bem acessível, e mesmo com os poréns, compraria de novo.

Espero que tenham gostado , beijos manas

Stephanie




11 julho 2017

Homem Aranha: De Volta ao Lar


Oi gente,
Hoje o post é sobre o filme tão esperado e comentado Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Fui assistir o filme no dia do lançamento, e vim contar minha humilde opinião (sem spoilers, ou quase nenhum). 

Não sou do tipo super-fã, afinal nunca li nenhum HQ do personagem, mas acompanho todos os filmes, e só com base nos filmes que consigo analisar os pontos fortes e fracos.

O Filme traz um Peter muito mais novo, muito mesmo (15 aninhos) e os problemas que ele enfrenta são mais adequados para a idade. Ele ainda está na fase de se preocupar com o baile da escola. 
O personagem continua engraçado, atrapalhado e apaixonado por alguém desde o começo da trama. 

Nesse filme ele tem um melhor amigo, o nerd da cadeira, e é o cara que faz você rir sempre. No trailer já mostra a parte em que ele descobre que seu melhor amigo é na verdade o Homem-aranha e é muito engraçado essa cena.


 O Peter é o maior grude no Tony Stark porém é chush não correspondido haha E a gente descobre o que acontece entre eles depois da participação no filme dos Vingadores.

O Vilão principal da história é o Abutre, o uniforme dele é de dar medo, e é aquele cara que você fica com dózinha mesmo sendo malvado, pois no começo mostra como ele era gente como a gente.

A atriz/cantora/diva Zendaya aparece no filme de maneira bem desnecessária, fiquei #chateada, mas acredito que com continuação ela consiga ter um papel mais importante.


O filme possui cenas extras, fique até o final e se surpreenda.

Gostei do filme porém ainda sou apaixonada pelo Andrew Garfield como Homem-Aranha.
 
Alguém ai já assistiu?

Beijooos
Carol Oliveira 

04 julho 2017

Batom Aquarela Metalizado


Hello babies!!


Quem me conhece sabe que  sou ENLOUQUECIDA, VICIADA, APAIXONADA por batons. A tendência da vez são os metalizados, mais do que nas roupas, nos lábios também!

Hoje vou compartilhar com vocês o que achei da cor pink da linha aquarela metalizada da Natura.
A pigmentação desse batom é e não é. Foi necessário passar a bala algumas vezes nos lábios para deixar a cor bem marcada. Porém, a fixação é incrível! Dura bastante tempo e transfere pouco, diminuindo a quantidade de retoques ao decorrer do dia


Olha que tudo esse tom de rosa senhooor <3

Confesso que a cor na revista era mais fechada e eu esperava mais, porém nos lábios a  ficou lindo, então eu perdoei rs



Paguei a bagatela de R$ 23,90 e super recomendo! Além disso, a Natura sempre faz promoções, pode ser que abaixe no próximo catálogo. 

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

Beijos 

Stephanie M

26 junho 2017

Saga Ruiva: Igora 8.77 + ox30

Oi gente!

Hoje o post é sobre minha saga ruiva, a tinta que vou usar dessa vez é a Igora 8.77 e ox 30 da mesma marca.
Minha base era Yamá 7.4 igual a da foto. Minha raiz estava me incomodando, então resolvi mudar um pouco a marca, pois estava muito difícil encontrar a numeração que eu queria da Yamá.
Esse é o antes do meu cabelo:


O problema do ruivo é que em cada foto que você tirar vai sair um tom diferente, muda muito de acordo com a luz. A foto que esta mais escura é na iluminação artificial, e a mais forte a luz do sol.

As tintas da Igora são um pouco mais caras, (com a água oxigenada gastei R$40,00 na minha cidade). A marca promete cores intensas e absolutamente fiéis a gama de cores.
Essa é a cor na tabela que fica no site
O depois:

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Achei que na luz do sol ficou bem parecido, porém ficou com mais cor em lugares menos iluminados.  Deixei por volta de uns 35 minutos minutos a tinta no cabelo. Gostei bastante, e pretendo usar novamente. 


Agora vamos ver a questão da durabilidade, pois a Yamá desbota bem rápido, Espero que fique nesse tom um bom tempo. Atualizarei o post com essa informação.

Beijoooos
Carol Oliveira




21 junho 2017

Resenha: Batom Líquido Liquid Lips Matte Contém 1g

Oi gente!

Sumi um pouco blog, mas estou organizando várias ideias para voltarmos.

Hoje o post é uma resenha do Batom Matte Liquid Lips Líquido da Contém 1g, a cor escolhida é o Poesia. Ganhei algumas makes de dia dos namorados do meu amore (<3)


AMEI a cor, é do tipo que vai com qualquer make e para qualquer ocasião.

O pincel de aplicação é muito pratico. E a embalagem é muito linda né, pois se tem uma coisa que gosto é as embalagens haha

Ele é matte porém não fica totalmente seco, não incomoda em nada, e eu até prefiro. Quando a pele fica meio ressecada dá para usar mesmo assim. A textura é bem grossa, em uma camada a cor já fica ótima.
Em mim fica essa cor, porém dependendo do tom da pele pode alterar

O ponto negativo é o preço pouco mais de R$50,00 e a fixação é de 2 até 3 horas, no máximo, ai já começa a ficar só no contorno (aquela coisa linda rs)  pelo preço achei que deveria durar mais.

Beijooos
Carol Oliveira