26 junho 2017

Saga Ruiva: Igora 8.77 + ox30

Oi gente!

Hoje o post é sobre minha saga ruiva, a tinta que vou usar dessa vez é a Igora 8.77 e ox 30 da mesma marca.
Minha base era Yamá 7.4 igual a da foto. Minha raiz estava me incomodando, então resolvi mudar um pouco a marca, pois estava muito difícil encontrar a numeração que eu queria da Yamá.
Esse é o antes do meu cabelo:


O problema do ruivo é que em cada foto que você tirar vai sair um tom diferente, muda muito de acordo com a luz. A foto que esta mais escura é na iluminação artificial, e a mais forte a luz do sol.

As tintas da Igora são um pouco mais caras, (com a água oxigenada gastei R$40,00 na minha cidade). A marca promete cores intensas e absolutamente fiéis a gama de cores.
Essa é a cor na tabela que fica no site
O depois:

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up

Achei que na luz do sol ficou bem parecido, porém ficou com mais cor em lugares menos iluminados.  Deixei por volta de uns 35 minutos minutos a tinta no cabelo. Gostei bastante, e pretendo usar novamente. 


Agora vamos ver a questão da durabilidade, pois a Yamá desbota bem rápido, Espero que fique nesse tom um bom tempo. Atualizarei o post com essa informação.

Beijoooos
Carol Oliveira




21 junho 2017

Resenha: Batom Líquido Liquid Lips Matte Contém 1g

Oi gente!

Sumi um pouco blog, mas estou organizando várias ideias para voltarmos.

Hoje o post é uma resenha do Batom Matte Liquid Lips Líquido da Contém 1g, a cor escolhida é o Poesia. Ganhei algumas makes de dia dos namorados do meu amore (<3)


AMEI a cor, é do tipo que vai com qualquer make e para qualquer ocasião.

O pincel de aplicação é muito pratico. E a embalagem é muito linda né, pois se tem uma coisa que gosto é as embalagens haha

Ele é matte porém não fica totalmente seco, não incomoda em nada, e eu até prefiro. Quando a pele fica meio ressecada dá para usar mesmo assim. A textura é bem grossa, em uma camada a cor já fica ótima.
Em mim fica essa cor, porém dependendo do tom da pele pode alterar

O ponto negativo é o preço pouco mais de R$50,00 e a fixação é de 2 até 3 horas, no máximo, ai já começa a ficar só no contorno (aquela coisa linda rs)  pelo preço achei que deveria durar mais.

Beijooos
Carol Oliveira

07 novembro 2016

Resenha: Base Tracta Oil Free

Hello Ladies!!

Hoje vim trazer para vocês a minha mais nova descoberta.Pensa num reboco profissional, com preço de farmácia!!

A base "Oil Free" da Tracta, tem acabamento matte, e sua textura é beem espessa. Algumas blogueiras a comparam com a "Studio Sculpt" da MAC, por oferecer máxima cobertura.

Ela realmente cobre TUDOOO, e não é necessário o uso de corretivo. Dá só uma olhada no poder dessa base:



A única coisa que não gostei é que ela transfere um pouco, e talvez seja necessário o uso de pó.

A minha cor é a marrom 05 e paguei a bagatela de R$ 29,90. AMEII e SUPER RECOMENDO!


Espero que tenham gostado das dicas. 
Beijinhos, 

Stephanie M

04 novembro 2016

Resenha: Paleta de corretivos para contorno Ruby Rose

Oi meninas!

Como prometido trouxe mais uma resenha de produtos da Ruby Rose <3


Comprei essas duas paletinhas de corretivos para contorno por apenas R$13,90 cada #babado
,

Comprei duas pela internet, achei super pratica a embalagem e o corretivo é bem cheirosinho

Antes x Depois 




Parte boa, corretivo colorido para olheiras!

Usei meu pincel maravilhoso que parece uma escovinha, estou apaixonada por ele.


Make pronta!

Adorei essas paletas gente!
Os corretivos não são tão secos, minha pele que é sequinha agradeceu, pois não ficou aquele aspecto reboco craquelado haha Espalha super fácil!
A cobertura também me agradou, tampou quase tudo, como da para ver nas fotos!

O que vocês acharam?

Beijooos
Carol Oliveira




24 outubro 2016

Resenha: Ruby Rose - Sombras para Sobrancelha

Oi meninas,

Sumi um pouco aqui do blog, mas vamos que vamos com novo conteúdo.

Hoje a resenha é sobre uma marca super falada no momento, a Ruby Rose.

 Comprei um kit com 3 sombras para corrigir falhas na sobrancelha. Amei. 
Gente paguei entre 7 e 8 reais e super valeu. Corrigiu bem e as cores são bem universais.


Antes de tudo, algumas falhas e bem clarinha

Corrigido, não deixei muito marcado, porque usei essa make de dia e prefiro mais leve
Usei as sombras da própria paleta para fazer essa make, gostei dessa praticidade

A embalagem não me pareceu muito resistente, então é bom tomar cuidado, vem com um espelhinho e pincel, que dão para usar tranquilamente.

Então é isso, em breve vou trazer mais resenhas dessa marca que está conquistando o coração e o bolso de muita gente!
Beijoos
Carol Oliveira

13 setembro 2016

HOT TREND: BRINCOS 3D FUN!






Cada vez mais, a moda está tomando rumos inesperados, e mega divertidos!

Os brincos de acrílico estavam com tudo nos anos 2000, porém com uma pegada delicada, small (pequeno). Agora, eles voltam com força total, maxi e com pegada funny (divertido). Pois  é, o acessório tem pra todos os gostos, em formato de batom, comida etc, etc







Nem eu resisti e entrei na trend:



O ideal é deixar o look bem básico, dando enfoque somente ao brinco ou que as cores da roupa casem com o acessório. 


Beijinhos, 

Stephanie M




29 agosto 2016

higienização dos meus pincéis


Hello amores!

Há quem diga que pincéis são dispensáveis na hora da make. Porém, este acessório garante uniformidade e acabamento preciso!

Mas muitas vezes nos preocupamos apenas com a validade da make, e achamos que os pincéis não necessitam de cuidados. 

Além de acumular poeira, nossos pincéis podem juntar fungos e bactérias e, caso não higienizados, podem causar sérias alergias em nossa pele.

A seguir, irei mostrar passo a passo de como limpo os meus queridos pincéis com um produto que talvez ninguém espere: shampoo de gato! 













kkk Pois é, o shampoo para felinos, além de ser barato, é neutro, hipoalergênico e sempre tenho em casa por ter três gatinhos lindos *-* Uso o Sanol e paguei R$ 9,50 da última vez.


   Jogo os pincéis direto na água corrente. Tem pessoas que separam um pouco de água morna num recipiente e misturam um pouco de shampoo, mas pra mim, acho melhor sempre em água corrente pois elimina a sujeira ao invés de ficar limpando e esfregando na misturinha tipo tira e poé a sujeira de volta sabe?




Em seguida vou esfregando um a um e espero uns 2 minutos, logo em seguida enxáguo e repito o processo como se fosse cabelo mesmo rs


Após lavá-los deixo descansando por 24hs para secar bem. O ideal é que as cerdas fiquem em local suspenso, para que a água que soltar não fique em contato com o pincel novamente.

Costumo repetir este processo a cada 01 semana, quando estou de folga, assim dá tempo de secar e usar novamente durante a semana 

Espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos

Stephanie M