Máscara Revitalizante Detox - Dermage


Hello migas 

Domingo, fim de feriado, a gente ta só o caco né? Após dias de curtição, gordices e muitaaa preguiça, a pele e o corpo pedem arrego.

Nos últimos dias jaquei na dieta, bebi com os amigos e fui pra cama sem remover a make.
Para a ressaca, eu não tenho remédio, apenas esperar passar mas, para revitalizar a pele em 20 minutos, a dica é a máscara Detox da Dermage.



Indicada para aqueles dias pós festa, a máscara promete remover as impurezas do rosto e dar a sensação de pele limpa e refrescante. 


HAHAHA, tô horrível mas é aquilo, a beleza pede 20 minutos de feiura.

Ponto positivo: Gostei da textura da máscara pois não é líquida, então não faz bagunça e espalha facilmente pelo rosto.

Ponto Negativo: Nos primeiros minutos senti uma ardência no rosto. Não chega a ser algo insuportável, mas é incômodo. Talvez seja porque vai álcool na composição do produto.


O resultado foi uma pele limpa, sem oleosidade e com aquele ar descansado.

$ Preço: Ganhei um pacotinho no kit finisher na Sephora Beauty Run, mas é possível adquirir no site da loja por R$ 12,00

Status: APROVADO.

Beijos,

Stephanie Mendes

Um comentário:

  1. Il cronografo Cartier SANTOS DE CARTIER è realizzato in acciaio inossidabile e viene fornito con una lunetta rivestita in carbonio ADLC,rolex submariner replica le otto viti esposte sulla lunetta sono altamente riconoscibili.replica orologi Le alette e la custodia sono naturalmente collegate tra loro, e le alette sulle orecchie sono visibili lateralmente e i polsi possono essere adattati meglio quando indossati.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo