3 séries para maratonar na netflix

Oi Gente!
Hoje o post é sobre as últimas séries que assisti e recomendo que estão no Netflix.

Resultado de imagem para netflix


Resultado de imagem para how i met your mother

How I Meet Your Mother é uma série que acabou faz um tempinho, mas gente sempre fui muito apaixonada por todos os personagens. Comecei assistindo pelo televisão, e algumas semanas atrás vi a noticia que a Netflix ia tirar do ar, então levei como um sinal. Maratonei 9 temporadas inteiras! Os episódios são rápidos e divertidos, e acabei me emocionando muitas vezes no meio dos episódios. Vale a pena assistir se você acredita no destino como um Ted Mosby ou se você é um Barney que adora a vida de solteiro haha


Izombie, sim zombie. Adoro filme e séries de zumbis, é o mais próximo de filmes de terror que chego. Mas essa série envolve investigação policial e comédia. A série já esta na 3ª temporada, porém na netflix só temos até a segunda :/ A personagem principal, Liv é muito divertida. 
Na série toda vez que um zumbi come cérebro, ele ganha a personalidade e algumas lembranças do dono, o que rende ótimas histórias.

Resultado de imagem para orphan black

Gente Orphan Black é de mais, você chora, ri, fica com raiva e tudo mais. A série é sobre clones que tinham vidas normais porém acabaram descobrindo que são experiencias e que toda sua vida é comandada pela Neoevolução, uma organização muito doida com ideias para lá duvidosas. Assim elas se juntam para tentar ter a liberdade sobre suas vidas e impedir que as experiencias aconteçam de novo. 
Orphan Black está na 5ª e última temporada, a Netflix libera um novo episódio todo domingo.

Essas são as ultimas 3 séries que assisti, já tenho uma lista para as proximas!
Vocês são viciadas em séries como eu?haha Contem o que estão assistindo...

Beijoooos
Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo