21 fevereiro 2015

Resenha: 3 minute miracle

Olá galera,

Um dos meus hobbies favoritos é mudar o cabelo. Atualmente eu estou no clube das loiras e meu cabelo ficou bem ressecado por causa das luzes. Para meu cabelo sobreviver a toda agressão causada pelas mudanças eu sempre uso creme, ampola e tudo mais o que tem direito.

Venho pesquisando vários cremes para salvar meu cabelo e um que eu fiquei bem curiosa para testar é o 3 minute miracle, afinal fazer um milagre em 3 minutos não é para qualquer um. Além disso a embalagem é um charme, e sim, a embalagem do produto me influencia na hora da compra haha

(foto retirada do google)

A marca possui vários 'milagres' diferentes e o que eu testei foi o Moist, que promete cabelos 3x mais hidratados.

Eu usei ele após o shampoo como um condicionador mesmo, mas infelizmente o resultado não foi tão bom como o esperado. Ele agiu como um condicionador normal. Nada de milagre :(

O lado bom é que o preço é bem acessível (paguei por volta de R$49,90) então valeu a pena pois matou minha curiosidade. O cheirinho do creme também é muito gostoso e fica no cabelo por um bom tempo.

Lembrando que cada cabelo reage de um modo, e é sempre bom conferir as novidades.

Beijoooos