Resenha: 3 minute miracle

Olá galera,

Um dos meus hobbies favoritos é mudar o cabelo. Atualmente eu estou no clube das loiras e meu cabelo ficou bem ressecado por causa das luzes. Para meu cabelo sobreviver a toda agressão causada pelas mudanças eu sempre uso creme, ampola e tudo mais o que tem direito.

Venho pesquisando vários cremes para salvar meu cabelo e um que eu fiquei bem curiosa para testar é o 3 minute miracle, afinal fazer um milagre em 3 minutos não é para qualquer um. Além disso a embalagem é um charme, e sim, a embalagem do produto me influencia na hora da compra haha

(foto retirada do google)

A marca possui vários 'milagres' diferentes e o que eu testei foi o Moist, que promete cabelos 3x mais hidratados.

Eu usei ele após o shampoo como um condicionador mesmo, mas infelizmente o resultado não foi tão bom como o esperado. Ele agiu como um condicionador normal. Nada de milagre :(

O lado bom é que o preço é bem acessível (paguei por volta de R$49,90) então valeu a pena pois matou minha curiosidade. O cheirinho do creme também é muito gostoso e fica no cabelo por um bom tempo.

Lembrando que cada cabelo reage de um modo, e é sempre bom conferir as novidades.

Beijoooos

2 comentários:

  1. Oi, flor.
    Pois é, cada cabelo é único. Uma pena que não fez grandes coisas por você.
    Ouvi disser que esse produto contém chumbo na fórmula, sabe de algo?

    Ah, no meu blog tem uma resenha bem bacana pra salvar os cabelos. Passa lá depois pra ver.

    Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara, não tenho conhecimento sobre a fórmula, mas irei pesquisar ;) Beijooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo