All jeans: Aposte já!!

Hello amores!

O jeans surgiu no século passado e era usado por funcionários de fábricas pela durabilidade e conforto da peça, logo após, o tecido conhecido também por ´´denim´´ , foi aderido á moda nas ruas e virou febre. 99,9% das pessoas tem ao menos uma peça em seu guarda-roupa hoje em dia.

De Londres a Paris, vimos o Jeans em ao menos um look nas passarelas ou no corpo das fashionistas de plantão. Se você é fã da peça e pensa em aderir a trend´´all jeans´´ a dica é fazer mix de texturas e lavagens para dar um ar fashion e cheio de estilo.










Como podem ver acima, esse look é perfeito para um dia mais despojado. O shorts com os bolsos a mostra e acabamento desfiado, estão super em alta e traz um ar jovem ao look. Lembrando que, se você é mais gordinha ou tem pernas torneadas, é interessante optar por peças mais soltinhas, onde fique um palmo mais soltinho que seu corpo (que a mão entre por debaixo do shorts).



A calça Flaire é a queridinha neste outono inverno, mas se você é baixinha use sempre com um bom salto para não perder estatura visualmente.



Para quebrar a monotonia da peça, faça como a modelo acima e abuse dos acessórios como lenços, anéis e relógios (só cuidado pra não parecer uma árvore de natal kk) A bolsa segue a cartela de azul, porém alguns tons mais claros que a camisa.



Se o seu ambiente de trabalho permitir look casual, que tal arriscar em um desses? .

O jeans está vindo com força neste outono/inverno, e por isso, você encontra peças lindas e com valores bem acessíveis. Vale a pena investir em uma camisa lisa e arrematar com Max colar ou lenço. Uma peça simples e super versátil.

O que acharam ? Comente aí galera!

X.OX.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo