Livro: Para onde ela foi

Oi meninas,
Para quem gosta desses filmes que fazem chorar igual bebezinho precisam assistir Se eu ficar. É um filme fofo e bem dramático do tipo que mexe com a gente e que nos faz repensar em várias coisas.
Espiem o trailer:

Essa semana ganhei um livro que nada mais é do que a continuação do filme (é desses livros que viram filme) o Para onde ela foi. Eu devorei o livro e posso dizer que continua com a mesma pegada de romance e drama, ele mostra como a vida pode ser dura as vezes mas que se temos um motivo para continuar aqui, continuar tentando, então iremos conseguir. 
No livro mostra como Mia, conseguiu seguir em frente após toda a reviravolta em sua vida. Agora quem conta a história é o Adam, e como tudo afetou a ele também. Como a vida direcionou o casal para lados opostos, mas o amor e a música nunca os deixaram.
"Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado." Trechinho do livro para deixar vocês curiosas haha.

Livro recomendado, vale a pena conferir!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo