Top 3: Os três babacas que você conheceu ou irá conhecer!




Hello amores!

A maioria de nós mulheres temos mania de dizer : ´´homens são todos iguais´´. Vai por mim, não são!
Tem um ditado que diz o seguinte: ´´Enquanto não encontro o certo, me divirto com os errados´´ Pois é, o problema é quando você resolve se apaixonar pelo boy, e descobre que o seu príncipe encantado na verdade é, um sapo nojento.
Separamos para você, os 03 tipos de babacas mais comuns. Se o seu affair apresenta algum desses sintomas, corre! mas correee com vontade porque é B.O!


3° posição- O carente: Esse é aquele bofe que te manda frases fofas o dia todo, posta textos enormessssssss pra você no facebook, para que todos vejam o quanto ele te ama. O cara que fica com você num dia, e no outro já fala que morre por você.
Mas aí você pensa:´´ esse é o cara certo!´´ vai por mim, não é. E te digo o porquê: Tudo em excesso faz mal. Da mesma forma que o boy se torna ridículo por ser babaca assumido (já irei comentar deste tipo) você se sentirá sufocada por alguém que é perfeito demais. Sem contar que este tipo de relacionamento está propenso a cair na rotina, e te dar vontade de procurar outras aventuras, pois sente que já ganhou esta.


2° posição- O babaca assumido: É aquele cara que é todo metido a valentão. Se mete em briga por motivo besta, adora ostentar (geralmente usa roupa/acessório pirata e acha que está causansdo.. só acha rsrs). Que exibe a mulher como s fosse troféu, e não como parceira.
Se você ler rapidamente irá falar : ´´ Este eu nem olhava na cara!´´ Mas ai eu lhe pergunto: Quem nunca viveu um bad romance?
Você encontra um homem assim, e acha que por alguma razão, o universo irá conspirar ao seu favor e o boy irá transformar-se em um príncipe por você. Sinto-lhe informar que isso raramente acontece, e quando acontece, é temporário. Cedo ou tarde ele irá aprontar das boas com você.
Este bofe é igual á música: ´´Pau que nasce torto, nunca se endireita´´


1° Posição- O babaca enrustido: Infelizmente, esse é o tipo mais comum de babaca que você encontra por aí. É aquele homem que soa perfeito: pergunta como foi seu dia, te leva para um lugar que você nunca foi, mas adoraria conhecer e até fala que você é a mulher mais incrível que ele conheceu. Até ai, tudo soa as mil maravilhas. Só que aí ele começa a te dar perdido, deixa de te responder. A resposta para isso é simples: Ele está gastando o vocabulário de elogios com outra! .
Comece a observar. Se algumas atitudes dele forem um tanto quanto..suspeitas tipo, além do perdido, falar que está em algum lugar e você descobre que está em outro (isso não é paranóia, é que mentira tem perna curta mesmo). Fuja! Corte laços assim que descobrir que está se envolvendo com o sapo mais nojento desta lista!
Sabe porque este é o pior? Por uma razão muito simples: Alguém que mente para você e manipula os seus sentimentos não é digno de confiança. Então chuta este que é macumbaaa querida!!!

O que achou do nosso top 3? Comenta aí!

X.O.X.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo