SPFW!

Hello amores!

Terminou nesta sexta (17) o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do hemisfério sul.

O que não faltou foi novidade: a Cavalera levou índios da tribo Yawanawá para passarela, a despedida de Gisele Bündchen, a TNG desfilou no evento.. Enfim, pra você que perdeu, ou simplesmente quer recapitular, vou mostrar as trends que mais gostei para a próxima primavera/verão.



 Foto: Marcelo Pereira e Alan Morici/Frame Photo/AgnewsRendas! O tecido foi um dos que mais apareceram entre os desfiles. Aplicações sobre o couro, looks inteiros, até mesmo bíquinis foram exibidos com esta aposta.

cavalera-spfw-verao2016-10

A Cavalera apostou em miticismo e espiritualidade em seu desfile. A marca faz uma viagem á floresta amazônica e aposta em muita sensualidade em decotes e cavas generosas, deixando o corpo da mulher a mostra. Sem contar nos bordados feitos a mão revelando borboletas, andorinhas e  missangas tudo característico a tribo Yawanawá . O que podemos esperar?!: Muita cor, sensualidade, com pegada urbana e rock n roll, estilo tipico da Cavalera!

TNG São Paulo Fashion Week- Verão 2016 Abril/2015 foto: Marcelo Soubhia/ Agência FotositeTNG São Paulo Fashion Week- Verão 2016 Abril/2015 foto: Marcelo Soubhia/ Agência Fotosite

A TNG trouxe uma coleção bem usual para a primavera/verão. Inspirado no filme ''Blue Havai'' de 1961, a marca apostou em estampas florais/havaianas que remetem as prais da Califórnia e Maresias, mulheres Pin-up, com pegada nos anos 50 e 60. O jeans, carro-chefe da marca não pode faltar no desfile e promete ser sensação do verão

Look all white e tramas! Pois é meus amores, a cor da estação é o branco. Até mesmo porquê, a cor traz leveza, frescor e um ar clean. Para não ficar sem graça, o segredo são as texturas e tramas nas peças, que dão um efeito moderno e urbano. Marcas como :  Animale e PatBo, apostaram na trend.

Espero que gostem das minhas escolhas!
Beijos!!

Por: Stephanie Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo