TOP FIVE: 05 mentiras clássicas que as mulheres dizem no 1° encontro

Hello amores!

Sabe aquele boy alto, bonito e sensual que você conheceu na balada e te convidou para sair?! Só que no encontro, tu descobre que o cara é um porre!! Quem nunca inventou uma mentirinha pra escapulir daquele chato de galocha, que atire o primeiro salto! Ou até mesmo, quando você se produz inteira mas não deixa transparecer a ansiedade. 
Veja abaixo o top five das mentirinhas que contamos no 1° encontro

Por: Stephanie Mendes

  


5°: ''Anota aí meu telefone''
Sabe quando o boy chega em você e simplesmente.. gruda?! O papo é chato, o beijo mais parece um desentupidor de pia, enfim.. você tenta despistar, mas o cara pede seu telefone, e o que você faz? Passa errado! fala o número da pizzaria e sai correndo! Quem nunca?! (Eu já haha)

                   
                                                     .


4° Só fala da ex.
O restaurante que ele te levou é ótimo, a conversa esta indo bem.. até ele começar a falar da ex. Dá uma vontade de mandar a merd.. haha mas você simplesmente solta ''Deve ter sido muito difícil o seu último relacionamento''. Mas presta atenção! Se o seu lance com o cara deslanchar, a primeira briga  que vocês tiverem, ele vai falar mal de você pros amigos amigos dele, pras ''amigas'' (as piriguetes que estão esperando pra consolar..) Então fica de olho aberto!





3° ''Peguei a primeira roupa que vi''
Você chega pra encontrar o bofe e ele elogia a sua roupa, o seu perfume e você solta ''ai não é nada demais'' Até porquê o bofe não precisa saber que você foi ao salão, a manicure e passou meia hora escolhendo a roupa certa para o encontro 




2° ''Adorei te conhecer...''
SQN! Você até topa sair com o cara, mas ele simplesmente é,,,, Chato pra caramba!!! Fala assuntos que você não gosta, só fala dele mesmo enfim. A sua vontade é simplesmente fugir daquele lugar e mandar um whats przamigas contando tudoo #FAIL.



1° ''Eu não me importo de dividir a conta''
Essa pergunta gera muita discussão na rodinha de amigas. Eu não ligo de rachar a conta, mas pô , no 1° encontro?! Ai é fod.. ne?! Se tiver intimidade, tudo bem, mas no começo é digno que o cara seja cavalheiro!


O que acharam deste top five amores?! Já inventou uma mentirinha no primeiro encontro?! Comenta aí com a gente!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo