Sessão da tarde: Filmes fofos

Oi meninas,

Hoje é feriado e esta friozinho, perfeito para ficar no sofá de pijama assistindo TV. Mudando de canal vi que estava passando Patricinhas de Beverlly Hills e gente que nostalgia. O post hoje é especial para nos lembrar dos filmes fofos da sessão da tarde que são inesquecíveis e que foram fundamentais para nossa infância e adolescência.
E aqui vai a lista dos filmes mais fofos e impossiveis de esquecer:

- Patricinhas de Beverlly Hills (assisti hoje). Gente com esse filme eu comecei a querer entender de moda, adoro, e que também não devemos nos desesperar para encontrar o amor, ele pode aparecer onde menos esperamos.

-Meu primeiro amor: foi o primeiro filme em que eu chorei horrores(sem contar os desenhos). Me identificava totalmente porque retratava aquela paixãozinha que a gente tem por um dos nossos amigos quando está começando a crescer. Muito lindo, e tem continuação.

-10 Coisas que eu odeio em você: a menina estranha da escola encontrando seu amor? Sem palavras para descrever haha Comecei a ter esperança de que eu também iria encontrar alguém sem precisar mudar minha personalidade.
Essa música <3

-Nunca fui beijada: um filme com Drew Barrymore, o que para mim já é o suficiente (linda). Ela tem a missão, devido ao seu trabalho como reporter, de reviver o colegial, e acaba conseguindo se tornar o que ela tanto queria, ser aceita.

-O pai da noiva: assistia esse filme e ficava imaginando como meu pai iria ficar quando eu me casasse, um filme muito fofo, que me fazia imaginar como seria quando eu fosse adulta.

Esse foi o TOP 5 da vez, foi muito dificil escolher por que são tantas emoções haha 
Qual filme você acrescentaria na lista?

Beijooos de quem quer voltar a ser criança
Carol Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo