09 junho 2015

Dia dos namorados: Presentes

Hello amores!

Antes de mais nada, pedimos desculpas pela ausência, mas estamos preparando váriasss surpresas incríveis para vocês!

Mas vamos ao que interessa: DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!. Pois é, a data mais apaixonante do ano está chegando e nós do Le duo, vamos dedicar os posts dessa semana com dicas de presentes, looks, lugares para agradar o bofe, e ter um dia dos namorados bafônicoo e inesquecível!
PS: Pra você que é solteira vai ter dica também! Aguardem!


O post de hoje é dedicado aos presentes. Separei algumas dicas criativas que vocês podem gastar até R$ 60 (Até porque, não está fácil pra ninguém né?).  são super criativos!




Olha que graça esses copos para drink da Imaginarium. Se o seu bofe curte um happy hour com os amigos, esse kit é o melhor remédio para boas risadas!

Gosto?! esse kit sai por R$ 56,91. Entre no site: www.imaginarium.com.br , e confira toda a linha bar que a loja possui!












Boy perfumado é outro nível né? haha. Adoro as versões mini do O Boticário que são ótimos para levar na bolsa e até mesmo testar, se gostar, compra o frasco grande. O Malbec Voyage sai por R$ 36,54. Vale você comprar a versão pocket do perfume e o hidradante da linha Malbec, para deixar o presente completo (E o bofe mega feliz)















Dia dos namorados -  Kit Sexy Rituais - KIt com Bombons
Dizem que no amor e na guerra vale tudo. Então porquê não presentar seu boy com algo que possa ser usado em você mais tarde? rs  Todos os anos, a Cacau Show, vêm com uma versão do kit Sexy. Este ano ele vem : bombons recheados com pimenta e mel, 01 bisnaga de chocolate para passar no corpo, uma venda para os olhos, e um livreto com dicas de sedução para Ele&Ela.








O que acham? Comenta com a gente e dê outras dicas também!

Beijos até a próxima!

Stephanie Mendes