Hair: Colors

Oi meninas,

Hoje a inspiração é radical: Cabelos coloridos!
Eu acho super lindo e estiloso, mas tem gente que nem sonha com isso. Eu já tive meu cabelo rosa, roxo e azul quando era mais nova, adorava.

Separei fotos de algumas meninas para inspirar algumas mudanças. Quem tem coragem de fazer uma mexinha?

Essa é a @amythemermaidx super estilosa



@nancyysuicide prefere o cabelo inteiro de uma cor só, ela é uma suicide girls, tem bastante atitude!


@feralcreature esta sempre mudando a cor gente, é incrivel. Além disso ela sempre posta fotos com look maravilhosos.


e a @flamcis que também é blogueira e sempre posta fotos legais


Fiquei com vontade de pintar o cabelo todo!haha 
Vocês gostam de cabelo assim?

Beijooos
Carol Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo