19 junho 2015

Playlist: Bitch I'm Madonna

Oi meninas,


Madonna lançou seu novo clipe da música Bitch I'm Madonna. É uma música bem dançante, o clipe está super ao estilo vida louca, do jeitinho que ela gosta haha. 

Tem várias participações durante o vídeo, porém bem rápidas, como Nick Minaj, Katy Perry, Beyoncé, Rita Ora e Miley Cyrus. Alô Taylor Swift tem gente querendo competir com o número de convidados no clipe haha
Confiram:


Bitch I'm Madonna -  "Eu só quero curtir hoje à noite. Me coloque sob estas luzes piscantes" 


Separei mais alguns clipes dela que eu adoro, sempre reinando:

Give Me All Your Love - "Não jogue esse jogo estúpido, porque eu sou um tipo diferente de garota"



 Hung Up - "O tempo passa tão devagar para aqueles que só esperam"


 Give It 2 Me - "Por que esperar outra pessoa para fazer o que você pode consegue agora? Não tenho barreiras ou limites"


 4 Minutes - "Mas se eu morrer esta noite pelo menos eu posso dizer que fiz o que queria fazer. Diga-me, e quanto a você?"


E claro, Like A Virgen - "Não sabia quão perdida eu estava, até que encontrei você"


Essa mulher é muito diva e desacredito que tenha 56 anos. 
Tem várias outras músicas que gosto dela, mas não dá para por tudo aqui haha Qual mais você acrescentaria aqui na lista?

Beijos
Carol Oliveira