Playlist: Bitch I'm Madonna

Oi meninas,


Madonna lançou seu novo clipe da música Bitch I'm Madonna. É uma música bem dançante, o clipe está super ao estilo vida louca, do jeitinho que ela gosta haha. 

Tem várias participações durante o vídeo, porém bem rápidas, como Nick Minaj, Katy Perry, Beyoncé, Rita Ora e Miley Cyrus. Alô Taylor Swift tem gente querendo competir com o número de convidados no clipe haha
Confiram:


Bitch I'm Madonna -  "Eu só quero curtir hoje à noite. Me coloque sob estas luzes piscantes" 


Separei mais alguns clipes dela que eu adoro, sempre reinando:

Give Me All Your Love - "Não jogue esse jogo estúpido, porque eu sou um tipo diferente de garota"



 Hung Up - "O tempo passa tão devagar para aqueles que só esperam"


 Give It 2 Me - "Por que esperar outra pessoa para fazer o que você pode consegue agora? Não tenho barreiras ou limites"


 4 Minutes - "Mas se eu morrer esta noite pelo menos eu posso dizer que fiz o que queria fazer. Diga-me, e quanto a você?"


E claro, Like A Virgen - "Não sabia quão perdida eu estava, até que encontrei você"


Essa mulher é muito diva e desacredito que tenha 56 anos. 
Tem várias outras músicas que gosto dela, mas não dá para por tudo aqui haha Qual mais você acrescentaria aqui na lista?

Beijos
Carol Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo