Filme: Mesmo se nada der certo

Hello amores!
No inverno não tem nada melhor que nossa casa né?!
Passar o tempo debaixo das cobertas comendo alguma guloseima e vendo filmes com os amigos, o namorado e até mesmo sozinha, por que não?

No meu dia de preguiça, resolvi assistir ''Mesmo se nada der certo'',O filme, que teve indicação ao Oscar, conta a história de diversos personagens, todos com sérios problemas. Gretta (Keira keira knightley) acaba de descobrir que foi traída pelo namorado, Steve (James Corden) um músico que ganha a vida tocando pelas ruas atrás de uns trocados, Violet (Hailee Steinfeld) uma garota ignorada pelos meninos da escola, sua mãe Miriam (Catherine Kuner) que largou tudo por um amor que não deu certo e Dan ( Mark Ruffalo) um produtor musical falido que amarra a vida de todos os outros personagens.

O enredo fica entre o melodrama e a comédia, quando os personagens vão se unindo ao decorrer do filme para fazer um álbum musical independente. Sem estúdio, patrocínio ou qualquer infra estrutura. O resultado é maravilhoso e mostra vários pontos turísticos da cidade de Nova York.
Apesar do título fraco, ''Mesmo se nada der certo'' é um filme que critica abertamente  a indústria cultural.
Adam Levine, o vocalista (gatérrimo) do Maroon 5, faz uma participação no filme, como o ex de Gretta. O rapaz vive o papel de um músico talentoso que troca a boa música artesanal pelo sucesso massivo ''pop de estádio'' como disse Gretta.
 O fim da história é totalmente diferente do que se espera de uma comédia romântica .

Super recomendo. Vejam o trailer abaixo:




Já assistiram ? Comenta o que achou com a gente!

Beijos
Stephanie Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo