Inspiração: Cabelo Médio

Oi gente,

Pinto muito meu cabelo e por mais que eu cuide sempre tenho que cortar as pontas. Semana passada desapeguei de alguns dedinhos de cumprimento para meu cabelo ficar mais bonito e cheio, pois eu estava com umas pontinhas bem finas e ressecadas.

Separei algumas ideias aqui para quem tem cabelo médio para curto.


Esse efeito de ondas esta super em alta e fica bem moderno, eu amo!



Alguma cacheadas tem medo de cortar o cabelo por conta do volume, mas sim é possível controlar o volume. Aposte nas camadas!

Alguém tem coragem de aderir a tesoura?haha
Beijoooos
Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo