Resenha do livro ''Farol Distante''

 Hello amores!


Hoje, vim contar para vocês sobre um lançamento bafônicoo! O livro ''Farol distante'', do jovem autor Allison Santos, publicado pela editora Multifoco.

A estória gira em torno do sonhador Pedro Henrique, de 19 anos, que vive em Bertioga, litoral de São Paulo.

Pedro vivia uma vida monótona trabalhando no quisosque de seu pai Antônio, um ex alcoolatra que se converteu e se tornou pastor porém, nunca deixou de ser amargo e agressivo com ele e sua mãe. Apesar da violência física e emocional sofrida na infância , o jovem sempre foi esforçado, guardava dinheiro para se mudar para a capital e se tornar um renomado ator de teatro.

Certa tarde, Pedro encontra um grupo de teatro e conhece a bela e intrigante Andressa que o convence a largar tudo e vir para São Paulo, tentar a sorte.

 Segundo Allison, o protagonista tem muito a ver com ele próprio. : ''O que tem de mim nele é que ele é muito sonhador,  também é apaixonado por teatro e é batalhador, consegue correr atras e realizar seus sonhos ''

O lançamento ocorreu no último dia 06, e é claro que prestigiei o autor *-*
Baseado na música ''Sutjeska'' da banda Fresno, ''Farol distante'' possui um enredo dinâmico e surpreendente sobre paixão, amor, sexualidade e religião.

 Mais do que isso, o livro passa a mensagem que todos nós temos sonhos mas, até onde somos capazes de ir para realizá-los?!

Super recomendo!



Beijos!
Por: Stephanie Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo