Top 5: Covers


Oi gente,
Adoro covers! Musicas que eu já gosto em uma nova interpretação. Separei aqui o top 5 dos últimos covers que ouvi e adorei.

1- Bad Blood da Taylor Swift por Sam Tsu
Gente amo a Taylor mas essa versão está de tirar o chapéu na versão com voz masculina.


2- When I Was Your Man do Bruno Mars por Boyce Avenue e Fifth Harmony
Esse vídeo meu namorado que me mostrou, muito emocionante gente. O Boyce reina nos covers.


3- Stay With Me de Sam Smith por Ed Sheeran 
Gente esse ruivo é show e é claro que ele não ia ficar fora dessa lista

mmmm


4- Radioactive do Imagine Dragons por Lindsey Stirling e Pentatonix
Não me canso dessa música.

j



5- Bang Bang da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj por Andie Case
No canal dela tem muito coisa boa gente, acompanhem

j


Bônus: 
Counting Stars do OneRepublic por Alex Goot, Kurt Schneider e Chrissy Costanza
Não deu para deixar de fora gente, muito bom!


Gostaram?
Beijooos
Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo