Promessas de ano novo

Fim de ano logo aqui, e já começamos a fazer vários planos.

Na ceia da virada, não podem faltar frutas, especialmente uvas. Pois a minha avó disse que se guardarmos algumas sementes na carteira, é garantia de dinheiro no ano que se inicia. Comer frango no dia 31? JAMAIS! Comer bicho que anda pra trás é garantia de azar! (e ultimamente, só estou dando sorte no azar) então bora riscar o bendito frango do menu. E as promessas? São tantas!! Ficar magra, guardar dinheiro, conhecer Paris e arranjar um novo emprego.

E o look? vestido branco pra trazer paz e calcinha vermelha para atrair o amor. Na moral?! Acreditar nisso, prova que além de pobre, você é iludida! 
Se essas e muitas outras simpatias dessem certo, todas nós estaríamos ricas, poderosas e com o Brad Pitt como nosso esposo.
Se você não está feliz com o seu corpo, não espere até o dia 1° para começar a dieta. Vá no seu armário , pegue seu par de tênis e vá andar pelo seu bairro. Aposto que algum vizinho se mudou ou abriu uma loja nova e você nem percebeu. 

Lingerie para atrair macho?? PARA! Se olhe no espelho, sinta-se linda e ria por qualquer motivo. Auto confiança e um sorriso verdadeiro, irão encantar qualquer boy (ou girl pra quem gosta).

Não vai ser meia duzia de sementes que irão te trazer sorte. Nós construímos nossa própria sorte, com bons pensamentos, humildade e acima de tudo, muito trabalho e dedicação.

Não está feliz com seu emprego? Pare de reclamar do seu chefe na mesa do bar e  ARRUME OUTRO.

Sente-se sufocada pelo seu relacionamento? TERMINE! Existem bilhões de pessoas no mundo, alguém irá lhe amar como você merece.

ABRACE quem você ama, peça PERDÃO a quem ofendeu e comece o ano como uma página em branco, pronta para escrever uma nova história.

VOCÊ pode mudar-se, renovar-se e dar um UP em sua vida!


Beijos, 
Stephanie M

Ps: foto retirada do site: http://rebloggy.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo