Resenha: Base Vult Matte

Oi gente!

Minha base acabou e queria experimentar uma diferente. Estava na estação da Republica (aqui em SP) quando vi um stand da Vult. Decidi apostar na Base Vult Matte:


Escolhi a cor Bege 01 com ajuda da vendedora.

 Eu AMEI o resultado. Rebocou bem minha cara haha escondeu varias espinhas que apareceram essa semana. Cobriu bastante minhas olheiras também. E o efeito matte realmente deixa aparência sequinha.


 Mesmo sendo matte eu finalizei com pó porque esse calor não está fácil.


 Super recomendo essa base! Porém tem que hidratar bastante a pele para não ficar craquelado e marcar.  A durabilidade também é boa, passo de manhã para ir trabalhar e a tarde ainda ta lá.



Nessa foto da para ver bem o milagre que a base fez. Paguei R$ 27,00.

O que acharam?

Beijoooos
Carol Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo