Deixa para lá!

Oi gente,

Esse post é sobre deixar para lá, se você não tem essa habilidade então é o post certo para você.

Fim de ano, incio de ano. Planos novos e desilusões velhas. Nesse cenário pensei em tudo o que estava me amargurando em 2015: não tive as melhores notas na faculdade, engordei, continuo em crise com meu cabelo, não parei de roer unha, não ganhei na loto da virada e nem acabei com o aquecimento global. Claro esses são apenas alguns dos problemas. E para não chorar enquanto escrevo vou deixar os maiores em segredo haha.

Dia 05 de janeiro e estou amargurada com coisas que nem aconteceram esse ano? Como posso comprometer o ano novo todo que não me faz mal nenhum (ainda) pensando no que já foi? 
E então meninas e meninos que estão lendo, tive a melhor da ideias: deixar para lá!
Lá onde não lembro. Lá onde não preciso voltar. Lá onde já foi. 

E fica essa a promessa para 2016, deixar para lá problemas cotidianos, problemas sem solução, problemas de coisas que já foram e não tem como mudar mais. Vou me preocupar apenas com o que estão em meu alcance e que realmente vale a pena lutar.

Gostaram do meu plano? E qual sua meta principal para esse ano?

Beijooos
Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo