Estamos realmente conectados?




Sábado é o dia mundial da badalação. Costumo comemorar esta data semanalmente, quase como uma religião haha

Dedico umas duas horinhas do meu dia para pensar no look, make e cabelo. Afinal, nunca se sabe onde ou com quem a noite irá terminar RS. Antes de sair de casa, tiro uma (dez) selfie, para ver se o estou gata e vou embora! Encontro meus amigos e o que fazemos? TIRAMOS SELFIE! Postamos em todas as redes sociais possíveis e não largamos o telefone para ver quem curtiu e comentou.

 Chegando na  balada, escolhemos uma mesa na varanda e pedimos nossos drinks. Quase que inconscientemente, pego meu celular e fico ali, calada, como se somente meu corpo estivesse presente, mas, minha mente, estava com outras pessoas que nem ali estavam !

Paro. Olho.

 E todos estão na mesma posição. Calados, conectados no 3G, rindo dos memes da Inês Brasil e pedindo drinks exóticos apenas para tirar foto e postar. E aquela sondada no bar pra ver se tem algum boy magya?? NADA TO DANDO MATCH NO TINDER!

Naquele momento percebi que, infelizmente, estamos mais preocupados em agradar outras pessoas, muitos, apenas conhecidos virtuais, do que curtir um bom happy hour com quem está ao nosso lado. Estamos perdendo a capacidade de interagir um com os outros.
Facebook, instagram, snap e tantos outros apps que nos tiram a atenção do presente e nos alienam completamente.


“Quer saber?” disse “vamos bater a bunda no chão!” haha nos levantamos, jogamos os telefones no fundo da bolsa e tivemos uma noite MARAVILHOSA.

PS: Claro, não resisti e tirei umas fotos na pista, sabem como é né ? não dá pra perder o vício assim, da noite para o dia. Mas estou melhorando. 





Beijos

Stephanie M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo