Resenha: Restaurador Capilar SH-RD Protein Cream

Oi gente!

Alguém acredita em milagre? Comecei a acreditar depois de testar o creme Restaurador Capilar SH-RD Protein Cream! Acompanha a resenha babado do mês haha


Gente estava doida por esse creme mas ele é pesado ($$$), o de 150 ml esta 175 reais na Sephora. Apesar de todo mundo falar bem estava com medo de comprar e me arrepender. Pois bem.  No site vi que tem um miniatura (pequeno mesmo só 15 ml) e estava 21 reais, tive que comprar! O creme promete proteger o cabelo dos danos causados durante o dia-a-dia.

Como usei:

Na embalagem diz para lavar com shampoo normalmente e depois passar o creme sem enxaguar. Foi o que fiz na primeira vez. Depois sequei com secador e fiz chapinha. E não consigui parar de passar a mão no cabelo de tão macio que ficou haha.
Agora uso como leave in durante a semana mesmo o que é a proposta do produto, mas prefiro passar com o cabelo jé seco.

Opinião sobre o produto :

É uma mascara reconstrutora mas deixou bem macio. Achei que a embalagem miniatura não ia dar para uma passada, mas o creme rende muito. E tem que passar pouco para não pesar e deixar o cabelo com aspecto de oleoso.
Como eu estou sempre pintando o cabelo necessito de máscaras assim, milagrosas. Que fazem parecer que fui no salão. Tira aquela rebeldia que as químicas fazem nos fios. 

O cheiro é bem suave quase não senti durante o dia. O creme tem vários brilhinhos e parece uma pomada, coisa rica.

Vi vários comentários falando que esse creme é usado por varias estrelas de Hollywood (chic bem). Vale a pena experimentar. Comprei aqui Sephora

Aprovado ou não?

Não sei se recomendo para quem tem cabelo oleoso mas fora isso aprovadíssimo!

Beijooos
Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo