Aplique de Kanekalon

Hello amores!

Sabe quando você se cansa do seu cabelo? A cor, o comprimento ou simplesmente quer variar a sua imagem perante o espelho? Pois então, foi o que aconteceu comigo e resolvi fazer aplique de Kanekalon. 

Algumas pessoas vieram me perguntar o tempo que leva para fazer as tranças, se o cabelo é de verdade e o que é preciso para fazer a manutenção. Então o post vai ser explicando tudo isso e mais um pouco!

Kanekalon é um tipo de fibra sintética que assemelha-se muito ao cabelo natural (eu chamo de cabelo de boneca rsrs) No mercado existem diversas cores, texturas  e tamanhos. Eu sempre curti este estilo de cabelo e só estava faltando a coragem para mudar. Para fazer a extensão do meu cabelo, foram necessários em média,  1,5 klg de cabelo sintético e sete horas para trançar o ''cabelo de boneca'' ao meu. 
Olha só o resultado:





A manutenção é de dois em dois meses em média. A higiene do cotidiano é bem simples, o shampoo e o condicionador que estão acostumadas a usar e também recomendo um tônico capilar para o seu cabelo natural crescer mais forte. 

Para dormir, uso uma touca para proteger as tranças pois, o atrito entre a fronha e o kanekalon, aos poucos pode desmanchar as tranças. 

Separei alguns modelos de kanekalon para que possam se inspirar. 








Beijos, 

Stephanie Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo