Hair: Dream Cream, Lola Cosmética

                                    Oi gente,                      

Eu estava com muita vontade de comprar algum produto da Lola, acho as embalagens tão lindinhas, além disso os produtos não são testados em animais.

Pois bem, vi o dream cream e achei que o nome prometia, foi meu escolhido. 



Ele é uma máscara condicionadora de efeito rápido, eu uso depois do shampoo. Deixo 3 minutinhos e enxáguo. Ele é muito cheiroso e tem uma textura bem firme.


Na primeira vez que usei meu cabelo ficou tão macio que fiquei maravilhada, porém depois de umas usadas o meu cabelo já acostumou. 
Comprei pensando que era hidratante mas vi muitas meninas falando que é um creme de reconstrução.

A embalagem é pequena 150 gramas, mas rende bastante, o preço que eu paguei foi R$ 28,49.

Quero experimentar outros produtos da marca que parecem ser bons também. Em breve mais resenhas da marca.
Beijoooos
Carol Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo