S.O.S Bomba de vitaminas Salon Line



Hello amores!

Há mais ou menos um mês fui a perfumaria comprar shampoo e a vendedora me indicou uma super novidade: o S.O.S, bomba de vitaminas da Salon Line! A marca que é bem conhecida por quem faz relaxamento, agora está com mais este produto em seu Portfólio.

A embalagem promete crescimento comprovado em QUINZE DIAS!!!!! Pois é mulherada, pra quem quer alongar as
madeixas, é uma  ótima opção. A fórmula do shampoo é composta por vitamina A, Whey Protein, e D-Panthenol, que auxiliam no crescimento de um cabelo, mais forte, saudável e volumoso. Sem contar no cheirinho que é uma delícia *-* 

Já estou usando há três semanas e pude notar certa diferença. Não consigo tirar foto porque estou de Kanekalon mas consigo reparar que o meu cabelo está crescendo além do normal. 

Paguei R$ 10,90!!!. Sério. Produto bom e barato?! A gente pira né rsrsrs. 

Super recomendo amores. 

Tem algum produtinho que você ame? Comenta aí com a gente!

Beijinhos, 

Stephanie Mendes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo