Bate papo sobre boxbraids e cuidados necessários!

Hello amores!

Há cerca de dois meses eu decidi largar a chapinha e assumir meu crespo! Pois é, mas para isso é necessário um longo processo para livrar-me das pontas lisas, já que passo química desde os 7 anos. 

Decidi  fazer boxbraids, uma opção estilosa para meu processo de transição, já que não teria coragem de cortar joãozinho rs. 

Dá uma espiada em como ficou lindo:
Semana passada, fui convidada pelas meninas do canal "Help hair" para um bate-papo mega divertido sobre higiene, o processo de transição e os cuidados que tenho com as minha tranças! Confira o vídeo abaixo:



Espero que gostem amores,

Beijos
Stephanie Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo