Hair: Reconstrução Capilar com Glicopan Pet

Oi gente!

Estou sempre postando sobre cremes e misturinhas para o cabelo, e hoje vou contar sobre minha experiencia com Glicopan Pet.


Para quem não sabe o Glicopan é uma vitamina para animais, porém contém muita coisa boa para nosso cabelo. Se humanos pudessem beber eu já teria bebido tudo haha.

É recomendado para quem tem o cabelo bem danificado, logo o meu cabelo amou. Passei 4 vezes seguidas e meu cabelo ficou lindo, sem aquele aspecto de duro de quando a gente exagera na reconstrução.

Gente tirei algumas fotos do antes e depois, porém as fotos não são o bastante para descrever a melhora na textura que teve.

Na primeira foto o antes e depois na primeira vez que usei, ficou mais liso e olha que deixei secar naturalmente.
 
Agora na ultima passada (coloquei a mesma blusa para combinar)



Como eu usei:

  • 2 colheres de creme de reconstrução
  • 2 colheres de Glicopan


Deixei 10 minutos, enxaguei e passei finalizador. Meu cabelo ficou bem mais lisinho, brilhante e com uma cara bem melhor.  O único ponto ruim é o cheiro, é bem ruim e fica no cabelo, por isso é bom passar algum creminho para disfarçar.



É isso meninas, super aprovado! Vocês já ouviram falar dessa vitamina?



Beijooos
Carol Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo