Boxbraids Ombré hair!

Hello amores!

Como sabem, estou em processo de transição do cabelo "liso" para o black. 
As Boxbraids são uma opção estilosa e mega divertida para este processo! 

Sempre procuro cores e texturas de tranças para inovar. Desta vez, a minha inspiração, foi o "ombré hair". Espiem só como ficou: 







Para este efeito, utilizei o Kanekalon jumbo que tem menos brilho que o kanekalon comum, além de ter textura semelhante ao cabelo natural, dando a possibilidade de deixar as pontas soltas. 

Sou cliente e fã n°1 da Mambo Hair, onde faço minhas boxbraids e sempre sou bem atendida a um preço justíssimo! Pra você que está aqui em São Paulo, vale a pena conferir 

Fiquei em dúvida, pois são tantas cores lindas que por mim, trocava todo dia! hahaha olhem só:





Beijinhos, 



                                                                                                     Stephanie Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo