Dica de mana pra mana: Gel Day After Salon Line


Hello Babies!


Minha saga por produtos e técnicas para a juba continua, e dessa vez vim falar do gel "Como se fosse a primeira vez" da Salon Line.

Ele é liberado para quem faz "low e no poo", além de ter um cheirinho MARAVILHOSO .Sua fórmula possui óleo de abacate, óleo de girassol e D-Pantenol que proporciona brilho e protege os fios dos raios ultravioleta.

Olha como a jubinha estava quando acordei

A embalagem recomenda que preferencialmente deve ser usado no dia seguinte da finalização. Ou após lavar o cabelo, com ele ainda úmido passar mecha por mecha puxando-os como se fosse uma hidratação.

Eu usei no dia seguinte, pois o meu cabelo ainda está um pouco ressecado por conta de meses sem hidratação então lavar todos os dias pode prejudicar

O resultado foi esse:


A primeira vez que usei, notei alguns pontinhos brancos nos fios, semelhantes a caspa (eca) mas percebi depois que eu não havia passado direito o produto no cabelo rs. (vivendo e aprendendo)

O que eu achei? : PELO AMOR DE TODAS AS DEUSAS POP EU AMEI! 

É aquele produto pra levar na bolsa caso você vá sair com contatinho (a) no tinder e não sabe se vai voltar? então. Ele salva seus cachos, deixando eles com brilho, definidos, não tira o volume e diferente do gel comum não resseca os fios.

Paguei R$ 13 e uns quebrados em 320ml 

Recomendo!

Stephanie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo