11 julho 2017

Homem Aranha: De Volta ao Lar


Oi gente,
Hoje o post é sobre o filme tão esperado e comentado Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Fui assistir o filme no dia do lançamento, e vim contar minha humilde opinião (sem spoilers, ou quase nenhum). 

Não sou do tipo super-fã, afinal nunca li nenhum HQ do personagem, mas acompanho todos os filmes, e só com base nos filmes que consigo analisar os pontos fortes e fracos.

O Filme traz um Peter muito mais novo, muito mesmo (15 aninhos) e os problemas que ele enfrenta são mais adequados para a idade. Ele ainda está na fase de se preocupar com o baile da escola. 
O personagem continua engraçado, atrapalhado e apaixonado por alguém desde o começo da trama. 

Nesse filme ele tem um melhor amigo, o nerd da cadeira, e é o cara que faz você rir sempre. No trailer já mostra a parte em que ele descobre que seu melhor amigo é na verdade o Homem-aranha e é muito engraçado essa cena.


 O Peter é o maior grude no Tony Stark porém é chush não correspondido haha E a gente descobre o que acontece entre eles depois da participação no filme dos Vingadores.

O Vilão principal da história é o Abutre, o uniforme dele é de dar medo, e é aquele cara que você fica com dózinha mesmo sendo malvado, pois no começo mostra como ele era gente como a gente.

A atriz/cantora/diva Zendaya aparece no filme de maneira bem desnecessária, fiquei #chateada, mas acredito que com continuação ela consiga ter um papel mais importante.


O filme possui cenas extras, fique até o final e se surpreenda.

Gostei do filme porém ainda sou apaixonada pelo Andrew Garfield como Homem-Aranha.
 
Alguém ai já assistiu?

Beijooos
Carol Oliveira